Sobre o blog

Com 12 anos comecei a me aventurar pelo mundo blogueiro. Foram diversos blogs de curto prazo que tive, que eram exatamente a metamorfose que eu precisava: quando eu crescia e mudava, eu mudava de blog, nunca continuava com o mesmo. Algumas vezes desistia por algumas pessoas chatas que comentavam besteiras, por falta de tempo ou falta de vontade de blogar. Depois voltava, pois blogar é meu hobby favorito. Depois de uma grande pausa no mundo blogueiro, de quase 5 anos, eu decidi que estava na hora de voltar. Tive alguns blogs “escondidos” (só eu lia), nunca parei de escrever, mas com o boom de blogs que aconteceu há alguns anos, blogueira shame e afins simplesmente me desagradava ser chamada de blogueira. Fiz as pazes, não tenho mais vergonha de dizer que sou blogueira e hoje posso dizer que fez muita falta ter um blog para chamar de meu. Perdi grandes amigos blogueiros por falta de contato, muitas coisas mudaram, chegaram novas pessoas, novas ideias e deixei de postar sobre muitas coisas que gostaria se tivesse um blog aberto.

O Desneurando foi meu blog de maior sucesso, já foi destaque no site da Capricho ficando em 3º lugar como melhor blog das leitoras (entre todas as leitoras). Já tive diversos leitores e era seguida até por blogueiras famosas, mas não tinha me preparado para o crescimento rápido que o blog estava tendo e suas consequências. Ele foi aumentando tão rapidamente que me assustei, muitas pessoas são maldosas, muitas acham que você tem “obrigação” de postar! Então um dia resolvi do nada apagar tudo para aliviar a mente. Mas depois de muito tempo volto com o Desneurando, que está de cara nova e reformulado com a ideia de não ser apenas mais um blog sobre tudo, mas ser um blog para tirar a neura das pessoas sobre tudo.

Vivemos com neuras sobre nosso corpo, nossas roupas, o que devemos comprar, o que devemos fazer. Vida pessoal, profissional, amorosa, parece que sempre temos neuras em tudo. Resolvi reformular e transformar o blog em um lugar de entretenimento que possa ser visto por todos e para todos. Esse é apenas o reboot do blog, tudo tem um novo começo.