05 jan 2016 Data EspecialDesneurandoPessoal

O que esperar de 2016

4
O que esperar desse ano que mal chegou e já considero pacas? É um alívio poder afirmar que finalmente 2015 acabou. Eu não sei quanto à você, mas 2015 foi uma montanha-russa de emoções na minha vida. Coisas muito boas e ao mesmo tempo que coisas muito ruins aconteceram, mas infelizmente as ruins conseguiram estragar meu ano. Eu finalmente completei minha faculdade, onde tinha uma DP que faltava para me formar. Fiz a capa de um livro incrível, sobre a trejtória de uma mulher cega e suas dificuldades que foram superadas até ela virar uma grande juíza. O livro foi super elogiado por todos e acabou sendo meu primeiro grande trabalho como freelancer (fora ele tinha feito pequenos freelas, mas nada tão grande assim). Continuei firme no meu namoro, sem brigas, sem problemas, parecia um sonho sem fim rs. Ganhei um computador all-in-one novo, conquistei muitas coisas nesse ano. Porém…

Fui roubada, levaram meu iPhone 4s que tinha acabado de terminar de pagar. Tive que comprar outro e fiquei numa dívida ferrada. Não consegui um emprego bom, por conta de toda essa crise, virei freelancer por falta de opção e por mais que tenha sido bom em alguns aspectos eu engordei demais, fiquei me sentindo muito sozinha sem poder falar com ninguém, isolada. Sem contar que o dinheiro que ganho como freelancer não dá para me sustentar nem em uma kitnet. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde grave, porém tive que fazer alguns exames e sem plano médico isso custou muito caro. Vai parecer zoeira, mas meu cabelo começou a dar nós que parecia que eu não penteava há anos! Foi terrível para tirar e algumas partes tive que cortar (detalhe que meu cabelo bate quase na minha cintura rs). Tentei ficar ruiva e fui destratada por um cabeleireiro, perdi algumas amizades, fiquei muito chorona e depressiva.

E pra fechar com chave de ouro o site ficou fora do ar 2 vezes, por um serviço de hospedagem péssimo que não recomendo a ninguém, porém não possuo outro serviço que atenda domínio .com.br com o valor mais barato (se você souber me avise). Foram diversas dores de cabeça com clientes e “donos” de empresas que se acham donos do mundo, deixei de ser MEI para virar de vez uma desempregada, e entre mais outras questões a única coisa que realmente queria era que 2015 acabasse logo. Já acabou, 2015? SIM, acabou!

Eu não sei bem o que esperar de 2016, são muitas incertezas. Porém tenho lido muitos textos onde as pessoas comentam: “nada vai mudar”, “só vai piorar” e entre outras coisas. O que gostaria de deixar é que tudo pode mudar se você quiser, tudo é uma questão de escolha. Claro que conseguir um emprego, por exemplo, não depende só da minha boa vontade, mas eu posso pelo menos fazer minha parte. E como sempre falo com meu namorado: “Tudo o que vem fácil, vai fácil. Se está difícil conseguir algo é porque vale a pena lutar”. Que nesse novo ano você possa conquistar tudo aquilo que sempre sonhou. Que você seja aquilo que sempre quis ser. Que você tenha o que sempre quis ter. Que você mude, inspire, transforme. Não é o ano que muda, mas é você e as coisas ao seu redor! Que venha um ano muito bom para todos!

escrito com amor e carinho por

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Yuu
    10 jan 2016

    2015 também foi um ano cheio de altos e baixos para mim, e não faço a mínima ideia de como 2016 vai ser. Mas, não adianta colocar toda a fé no recomeço do calendário. Para as coisas acontecerem, nós precisamos tomar uma atitude independente do dia e do mês, e estou tentando fixar isso na minha cabeça. Uma coisa eu tenho certeza: quero afastar todos esses pensamentos negativos de mim. Ouso dizer que o ano passado foi ruim em parte por causa de tanta descrença do povo em relação ao nosso país, e eu acredito que pensamentos negativos atraem más energias. Não deu outra. Se 2016 vai ser um ano danado de bom ou outra zica, eu não sei, só sei que posso fazer minha parte para garantir o melhor. Feliz ano novo pra ti! Beijos.

  • Clara Vasques
    08 jan 2016

    Olha, assim como o seu, o meu 2015 teve muita coisa ruim e muita coisa boa. Também fui assaltada, perdi meu avôzinho, perdi alguns amigos, o job, também tive umas dificuldade com a saúde… Enfim, infelizmente, as coisas ruins foram em maiores quantidades mas não acho que apagou tudo de bom que me aconteceu sabe? Pelo menos é o que eu tento pensar, acho que sou positiva demais, sei lá.
    Sinto muito pelo seu ano ter sido ruim, e nada do que você contou é bobo! Muito pelo contrário. Nossa dor só nós mesmos entendemos não é? Mas como eu falei, sou sempre muito positiva então esse papo de “nada vai mudar” não cola comigo. Estou criando grandes expectativas com 2016 e vou fazer de tudo para que ele seja 1000x melhor do que foi 2015. E acho que todos nós devíamos fazer isso sabe? Quem acha que tudo será o mesmo, ou até pior, é só quem fica sentado esperando tudo cair do céu. Vamos ter esperança, por mais que seja bobeira! Vamos fazer por onde! Tenho certeza que 2016 vai ser muito melhor para você, pode ter certeza de que estou torcendo muito por isso. Que venham dias de muita alegria tá? Então tá ♥
    Beijos!!

  • Cris
    08 jan 2016

    Meu 2015 também foi ruim. Fiquei desempregada também e até agora não achei nada e estou tentando freelas também, mas até nisso está difícil e pouco… Mas vamos esperar que 2016 seja um pouco melhor pelo menos. Bom ano novo pra você 🙂
    Beijos! =**

  • Stephanie Ferreira
    07 jan 2016

    Pooxa! Que ano hein D:
    Mas se Deus quiser, vai ser melhor em 2016! Estou torcendo por você May.
    Meu domínio e hospedagem estão no Hostgator e nunca tive problemas com eles, recomendo!

    Desejo que seja realmente um ano novo para você, que seja cheio de conquistas e felicidades!
    Beijão

  • Fran Oliveira
    07 jan 2016

    Confesso que 2015 não foi um ano muito legal, achei ele muito esquisito. Mas, acho que a gente um pouco de culpar nisso, porque quem faz o ano é agente. Então, para esse ano se um dos melhores, com certeza, temos que fazer a nossa parte.
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

  • Suelen
    06 jan 2016

    Eu acho que 2015 foi um ano meio bléh pra todo mundo, né?
    Sobre o que esperar desse ano? Não acho que vai piorar, ou nada vai mudar… Por mais clichê que pareça, se a gente quiser mudar, a gente consegue SIM!

    Força pra nós nesse ano novo, <3

  • Adriel Christian
    06 jan 2016

    Oi, oi!

    Minha dica pra esse ano? Se benza! Hahaha. Sério, o ano parece que foi bem tenso pra todo mundo. Essa crise então, afetou a todos. =/

    Tu falando em iPhone fez eu lembrar do meu. Usava um 4 que tava pedindo socorro. O coitado não liga mais e eu tive chance de trocá-lo por um novo, mas na época tava felizinho com os meus 32G. Resumo: agora to sem nada.

    Bora iniciar uma reza braba pq né…

    Bjs e feliz ano novo pra ti!