18 nov 2016 InspiraçõesLinks da Semana

Links da Semana #2

Links da Semana #2 - Para se inspirar - http://desneurando.com.br

Ok, eu não sou uma pessoa muito boa em promessas para o blog. Nem sempre toda semana dá tempo ou existem itens legais para serem compartilhados. Mas sempre que eu puder irei trazer os melhores conteúdos que achei e juntá-los em temas específicos. O tema de hoje é para te inspirar: corte o cabelo, faça uma tattoo, vá viajar, mude suas coisas, se inspire!

Links da Semana #2 - Para se inspirar - http://desneurando.com.br

1. É difícil a gente conseguir entender nossos gostos. E leva um tempo para pensarmos que roupa cai melhor, qual o nosso estilo e como usar isso no dia-a-dia por isso esse post dá 3 dicas para você descobrir mais sobre seu estilo.

2. Uma incrível designer brasileira com Síndrome de Down fez um trabalho de TCC maravilhoso: Guia de diagramação para um livro acessível. Além de ser essencial para todo Designer, vale à pena repensar se estamos criando tudo de forma acessível ou estamos excluindo pessoas dos nossos trabalhos sem perceber?

Links da Semana #2 - Para se inspirar - http://desneurando.com.br

3. Você já se sentiu cobrada por estar chegando quase aos 30 anos e ainda não “deu certo” na vida? Quem disse que existe uma idade para o sucesso femino? Confira uma lista de mulheres que atingiram o sucesso depois dos 30.

4. Eu ando esgotada. Trabalho, casa, namoro, amigos, responsabilidades e contas infinitas tem me deixado sem energia. Mas eis que li um post inspirador sobre como ter energia para tudo que quero fazer.

5. Dificuldades em aceitar seu cabelo? Que tal uma linda inspiração para você aceitar seu cabelo cacheado? E se não quiser, não se preocupe. Seja o que você quiser ser!

6. Querendo viajar, mas não sabendo falar outra língua? Que tal procurar um país que também fala português? Depois me conta como foi a viagem nos comentários.

7. Tudo bem se você não souber desenhar. Afinal não saber desenhar também é uma arte e você pode praticar rs

8. Você sabe o que é Lowsumerism? Não se preocupa, eu também não fazia ideia que isso nada mais era do que praticar o consumo consciente. Que tal se inspirar e tentar você também?

escrito com amor e carinho por

Comente via Facebook

Deixe seu comentário