30 mar 2016 DiversãoEntretenimentoFotografiaInspirações

Cara de um, focinho do outro

Alguém já te falou que você é muito parecido com o seu pai? O quem sabe com a sua mãe? Muitas pessoas fazem comparações por pequenas semelhanças, mas existem pais e filhos que parecem verdadeiro clones. Talvez uma máquina do tempo no melhor estilo de “De volta para o futuro” poderia fazer um estrago nessas famílias.

 

Pai, filho e neto


Esse adorável pai segurava seu filho sem saber que um dia ele roubaria seu corpo. E o ciclo continua, afinal do neto é a cara do filho, e pelo visto nunca terá fim. Daqui uns 20 anos iremos saber a verdade sobre o ciclo.

 

Mãe e filha


Não são como irmãs gêmeas, mas é bem perceptível as semelhanças nos olhos, nariz e boca. Talvez o ciclo se repita para alguns ou evolui como pokémons para outros.

 

Pai e filho


Esse simpático pai ruivo iria um dia imaginar que seu filho era uma xerox dele? Parabéns genética, continue copiando os ruivos! ♥

 

Mãe e filha


Ok, eu imagino que Deus deve ser muito engraçado quando ele faz pessoas iguais desse jeito. Até mesmo os olhos de ressaca da Capitu são parecidos (iguais os meus, aliás).

 

Mãe e filha


Uma mãe hippie versus uma filha hipster. Não poderia existir ironia melhor, né? O mais engraçado é que até o cabelo tingido tem a mesma tonalidade.

 

Pai e filho


Tudo bem, essa tentativa do filho não pareceu tanto, mas o cabelo está exatamente igual e junto com a roupa parecida eu ri bastante.

 

Mãe e filha


Se elas andassem juntas na rua eu com certeza pensaria que são no mínimo irmãs bem parecidas. Existem mães que parem elas mesmas, por alguma razão desconhecida.

 

Pai e filho


Esse já é demais para mim, está na cara que se trata de um vampiro disfarçado e tentando dizer que tem um “pai”. A cor de pele de vampiro não me engana!

 

Mãe e filha


O mais assustador da foto é pensar que a gola rolê voltou à moda… Mas até que a filha possui semelhanças se você semicerrar os olhos.

 

Pai e filho


Eu não sei porque, mas só consigo lembrar do Marcos Mion! Tal pai, tal filho, até no rock glam anos 80.

 

Pai e filho


Mais uma prova incontestável de que ou já criaram uma máquina do tempo ou uma poção da juventude ou vampiros existem e estão entre nós. Escolha sua teoria.

 

Mãe e filha


Elas não são tão parecidas, mas achei o photoshoot tão lindo, a filha realmente fez um esforço para tentar ficar parecida! Mas num deu…

E você? É parecido com alguém, veio do futuro, bebeu da fonte da juventude ou é um vampiro?

escrito com amor e carinho por

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

9 Comentários

  • Danielle S.
    05 abr 2016

    Eu adoro ver essas fotos! Fico chocada como tem algumas que o pessoal é IDÊNTICO! A que mais fiquei chocada foi a do pai e filho que você disse que eles são vampiros, ahahahaha!

  • Bela
    03 abr 2016

    MELDELZ, ESSES VAMPIROS MISTURADOS Á NÓS NO SÉCULO XXI?!
    Amei!
    Eu lembro muito meu pai mesmo com o dna da mamãe misturado.

  • Thay
    02 abr 2016

    HAHAHA, que post divertido! Aqui em casa dizem que eu e minha irmã somos muito parecidas, tem gente na rua que acha que somos gêmeas mas, detalhe, sou cinco anos mais velha do que ela. Entre família não achamos que a semelhança seja tão grande assim, mas já ouvimos essa de gêmeas mais vezes do que contamos, haha. Um beijo!

  • Chell
    01 abr 2016

    Tenho medo dessas coisas. Lá em casa eu tenho uma foto que sou A CARA da minha mãe. Tipo. O.O
    Dá medo rsss

  • Clay
    31 mar 2016

    Incrível a semelhança *_*
    Eu sou muito parecida com meu pai, e todos falam isso hahaha.

    Que gostoso registrar momentos para comparar depois.
    Adorei

  • Taís
    31 mar 2016

    Nossa, muito legal!! Dá até um nó na cabeça ver essas pessoas tão parecidas assim, algumas semelhanças são assustadoreas, parecem a mesma pessoa! haha
    Adorei o post 🙂

  • Cris
    31 mar 2016

    Nossas, esses daí são muito parecidos mesmo hahahahaha Eu sou muito parecida com a minha irmã, tanto que os amigos dela vivem me confundindo. E olha que ela é quatro anos mais velho que eu rs Agora com a minha mãe, é engraçado isso, mas minha irmã quando pequena era idêntica a minha mãe. Eu só sou parecida com minha irmã mesmo rs É estranho porque se minha irmã parece minha mãe e eu pareço minha irmã, por que então eu não pareço minha mãe também? Curioso isso hahahahaha
    Beijos! =**

  • Dani
    31 mar 2016

    Olha, eu sou muito parecida com a minha mãe, todo mundo fala isso, mas esses aí são verdadeiros clones da natureza.

  • Nathy
    30 mar 2016

    Caramba, como pode?! estou encabulado, rs
    Realmente a semelhança é assustadora… Adorei o post, ri muito na ultima. kkkkk
    Um abraço,